quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Emprego


ASSISTENTE NA ÁREA DO SECRETARIADO (m/f) - Eu careers
Está disposto a iniciar uma carreira como secretário na Europa?
Línguas: (DA) Dinamarquês, (DE) alemão, (EN) inglês, (ES) espanhol, (FR) Francês, (MT) maltês, (NL), neerlandês, (PT) português, (SV) sueco. As instituições da UE procuram assistente para a área do secretariado dos 27 Estados-membros. Actualmente procuramos secretários com uma boa formação para iniciarem a sua carreira nas instituições da UE.

Perfil do Candidato:

É um secretário devidamente qualificado;
A sua língua principal é uma das seguintes: inglês, dinamarquês, neerlandês, francês, alemão, maltês, português, espanhol, sueco;
Além das suas competências profissionais na área do secretariado, deve ter um bom conhecimento de inglês, alemão e/ou francês (se não for a sua língua principal), ter excelentes capacidades para resolução de problemas, boas aptidões de comunicação e apresentar, sistematicamente, resultados de grande qualidade.

Oferta:

Um emprego no coração da Europa;
Um ambiente de trabalho internacional motivante;
Uma carreira plena de oportunidades de aprender e desenvolver as suas competências;
Um salário atractivo (AST1) e um pacote de benefícios interessante.

Contacto:

Se está disposto a enfrentar um maior desafio visite o nosso sitio Web www.eu-careers.eu para se candidatar! Mais informações sobre o perfil e o procedimento de selecção disponíveis emwww.eu-careers.eu no anúncio do concurso EPSO/AST/111/10 (AST1).

Observações:

As inscrições terminam em 16 de Dezembro de 2010 às 12 horas (hora de Bruxelas).

Sem comentários:

Enviar um comentário