segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Divulgação

Caros leitores,

Não é sem tristeza minha que tenho dedicado pouco tempo a este blogue - a vida pessoal e o doutoramento absorvem grande parte do meu tempo. No entanto, prometo fazer um esforço para voltar a comentar alguns assuntos da actualidade e criar, quem sabe, alguma discussão em torno de alguns assuntos, nomeadamente próximos da minha tese.

Hoje, o motivo do meu post é outro: deixo abaixo o pedido de divulgação de um outro blogue, o Global Pass, promovido pelo Núcleo de Estudantes de Relações Internacionais do Porto, cuja leitura aconselho vivamente por se tratar de mais uma forma de discussão pública dos assuntos internacionais e de consolidar a disciplina no nosso país.




Na sequência de várias iniciativas promovidas por alunos da Faculdade de Letras da Universidade do Porto nos últimos anos, foi criada uma plataforma para todos os estudantes de Relações Internacionais da Universidade do Porto – o Núcleo de Estudantes de Relações Internacionais do Porto (NERIP). Inserido nesta iniciativa, surge o blogue Global Pass - http://nerip.webs.com/apps/blog/ - destinado a alunos de licenciatura e de mestrado, interessados em publicar os seus trabalhos e opiniões. O blogue conta também com a colaboração de professores e de outros profissionais das relações internacionais. 
Desta maneira, pretende-se dar a conhecer o que tem sido feito no âmbito das Relações Internacionais na U.Porto. Nesse sentido, gostaríamos de contar com a divulgação do NERIP neste blogue.

Equipa Global Pass 

Sem comentários:

Enviar um comentário