terça-feira, 27 de abril de 2010

Evento

4 comentários:

  1. Andreuccio

    Depois do dia de hoje..... A UE é para durar?

    ResponderEliminar
  2. O que se passou hoje?! Eu li as notícias e não soube de nada que se tenha passado hoje de especial.. Tu diz-me!

    ResponderEliminar
  3. Os ratings que voltaram a descer. A nossa bolsa. Lol

    ResponderEliminar
  4. Ai que susto! Lol! Eu pensava que tinha perdido alguma coisa assim tcharan! Lol!

    A questão da continuidade europeia é muito complexa. Sinceramente não me parece suficiente para se falar de uma crise da "ideia europeia". Agora se me perguntares se considero a UE um actor global influente, digo-te que não. Que economicamente está debilitada, também é verdade. Mas pelo menos por enquanto isso não me parece motivo suficiente para uma perspectiva de fim catastrófico da União... Temos que marcar um café para trocarmos umas ideias.. ;)

    ResponderEliminar