sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Model of United Nations


Deixo abaixo o email que pediram para divulgar sobre o Model of United Nations da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra:
MODEL OF UNITED NATIONS - FEUC  Car@s coleg@s, A edição do Model of United Nations da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra decorre de 15 a 18 de Novembro e todas as informações respeitantes ao seu funcioamento estão disponíveis em www.mun-feuc.org. O MUN-FEUC surgiu em 2007 com o objectivo de acrescentar uma base prática ao curso de RI da Faculdade de Economia de Coimbra. Durante os dias em que o evento terá lugar, os temas discutidos pelos participantes estarão relacionados com a actualidade internacional. Os participantes são convidados a representar um determinado País em dois órgãos internacionais (Conselho de Segurança; Fundo Monetário Internacional; UNESCO). Os participantes, também designados de delegados, devem defender as posições oficiais dos Estados que estão a representar, em vez das suas opiniões pessoais, de modo a tornar o evento numa simulação mais fidedigna. Informa-se também que os cidadãos nacionais de um determinado país não se podem inscrever para representar esse mesmo país durante o MUN-FEUC 2010.
Datas de Inscrição:
- 11 de Novembro (até às 00h00)
Entrega de position papers para os respectivos temas – até dia 13 às 00h00
Nota: As fichas de inscrição, tal como quaisquer questões, devem ser submetidas por correio electrónico para:cipric.feuc@gmail.com
Modalidades de inscrição Inscrição Base: 5,00 € (inclui kit de documentação, coffee breaks e certificado de participação); Jantar de Gala: +7,50 € (não reembolsável após a inscrição). Os dados para pagamento serão fornecidos assim que recepcionada a ficha de inscrição!
O CIPRIC encontra-se também disponível para fornecer quaisquer informações através dos contactos disponíveis no site.
 
Os melhores cumprimentos, Vasco Batista  Direcção do CIPRIC
(911043371)

Sem comentários:

Enviar um comentário