domingo, 28 de novembro de 2010

WikiLeaks!

Já foram tornados públicos os primeiros documentos supostamente secretos da diplomacia americana! Prometo alguns comentários aqui no blogue!!

4 comentários:

  1. Por falar em Wikileaks, aqui há dias numa aula (História Política) sobre Rev. Russa e a iniciativa bolchevique de publicar a correspondência diplomática do czar, vira-se o Sr. L com todo o sarcasmo que lhe é próprio:

    "Na altura não havia Wikileaks, o que fariam eles se os houvesse" ;)

    P.S. Agora a sério, alguém neste mundo se espantou com a notícia de que os EUA espiavam o Secretário-Geral da ONU? Eu não, mt sinceramente! Fico à espera desses comentários!

    ResponderEliminar
  2. Olá, Carla!
    Desculpa, mas ando aqui com uns problemas técnicos com o meu computador e não posso por enquanto fazê-lo; espero resolver isto e pôr um post ainda esta semana.

    Gostei imenso dessa comparação com o período bolchevique: as História repete-se, só com outros meios... (e também gostei do Sr. L! Lol)

    ResponderEliminar
  3. Vivam os EUA!!!

    Andreuccio, porque é que os europeístas tipo tu têm todos um ódio de estimação pelos EUA? Será porque vos custa a engolir que eles são no mínimo superiores a nós, social e culturalmente? Dorzinha no cotovelo colonial?

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Eu não tenho nenhuma ódio de estimação pelos EUA! Como superpotência, prefiro os americanos aos chineses! Claro que essa "superioridade", para mim, continua na Europa, mas eu gosto deles! :)

    ResponderEliminar