domingo, 15 de maio de 2011

Espera lá... Democracia?

Espera lá,

mas isto não é o que costumam fazer aqueles países em África e na América Latina? A Hungria não pertencia à União Europeia? Parece que me lembro de ouvir falar na adesão à UE; ou estarei enganado? Talvez a questão democrática não seja assim tão importante. Mas também não é isso que não deixa a Turquia entrar?

Já não percebo nada....



E os italianos que já estão a cansar-se da novela (tipicamente mexicana) de Berlusconi. Custou, irra!




E para terminar este quadro, já só falta esta ridícula senhora americana republicana que se lembrou de dar nas vistas...



(Desculpem lá, mas hoje estou muito cáustico!)

3 comentários:

  1. Tanta coisa para comentar. Vamos lá:

    1. E ainda dizem mal do Zimbabwe e dessas democracias de fachada. Já diz o ditado: "não atires pedras ao telhado do vizinho".

    2. Mas espera aí, eles nem a própria casa podiam comprar? Nem fazia ideia.

    3. Finalmente! Se há personagem que eu não suporto é o Berlusconi. Está bem que os italianos são por definição uma cultura machista, mas mesmo assim já cansa.

    4. Chávez estraga sempre tudo. É tão lamentável que dá vontade de rir (já te contei que descobri a conta dele do Twitter? ;))

    5. Enfim... nem comento!

    ResponderEliminar
  2. Pois, pelos vistos não podiam comprar casa mesmo; acho que está relacionado com a proibição de ter propriedade...

    Encontraste? Tu és muito influente! LOL. Agora até tens possibilidade de influenciar o Chávez! Vai-me dizendo o que ele escreve lá! Hihi

    ResponderEliminar
  3. Encontrei porque sou cusca! :D mas é hilariante, a sério. Quando vi "Verified Account" (que é tipo o certificado de autenticidade) até me ia dando qualquer coisinha!

    ResponderEliminar